sexta-feira, 1 de agosto de 2014



Oláaaa, tudo bom?

Dar presentes para o meu pai sempre foi uma tarefa muito difícil. Ele é uma pessoa muito difícil de agradar, então eu vivo quebrando a cabeça pra procurar dicas de presentes que ele vai gostar. Só que eu acho que meu pai não é o único assim, então vim compartilhar com vocês que tem papais impossíveis de agradar, uma dica bem bacana que pode servir pra vários tipos de pais: o kit petiscos/bebida.


World's Greatest Dad Gift Basket
Imagem: aqui

A Great Man Gift
Imagem: aqui

Homemade Gift Basket Ideas For Men by nanette- Perfect for families full of sports players!
Imagem: aqui

Esse presente dá pra agradar diversos gostos. Para os papais que bebem, você pode colocar cervejas artesanais, ou whiskys, ou vinhos, de acordo com a preferência deles. Aí é só combinar com petiscos como salgadinhos, queijos, castanhas, bolachas, amendoins, ou até mesmo doces. Se o seu pai não consome bebidas alcoólicas, você pode colocar outro tipo de bebida, ou só colocar os petiscos e doces mesmo.

O legal é montar tudo isso numa caixa e enfeitar. Ele vai ver o carinho que você teve em embrulhar bem o presente, e isso vai valorizar mais. Para os pais que bebem, você pode comprar um cooler e dar de presente também, com as bebidinhas lá dentro.
Se você optar por dar somente petiscos, você pode montar uma cesta bem bacana. Se quiser, compre um dvd, coloque dentro e diga que é um "kit cinema".
Se o papai estiver de dieta, o que você acha de comprar um monte de coisas saudáveis, diet e light? Vale chocolate diet ou 80% cacau, cookie light, doces de frutas diets, biscoitos lights, sucos, frutas, água de coco... Só não vale refri diet, porque não é nem um pouco saudável, né?

Não é uma ideia legal? Dá pra agradar muito pai por aí! Beijão!






Um comentário:

  1. olá flor passando aqui pra conhecer se cantinho...e deixando conviite pra q conheça o meu....rsrsrs
    BJS...
    http://blog-artedesign.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Procure um post

Tecnologia do Blogger.

.

.

Minhas redes sociais

Seguidores

Publicidade