sexta-feira, 15 de agosto de 2014


Ooooie! Como vocês estão?

Antes de tudo gostaria de dar um aviso: amanhã 16/08 vou viajar e ficarei sem internet :(
Só que já deixei posts programados, que serão liberados a noite, ok? O grande problema é que só vou poder responder os comentários na segunda-feira, então espero que me entendam... E não deixem de comentar! Agradeço desde já a compreensão de vocês ;D

Mas continuando o post... Ultimamente estou me tornando a doida da decoração. Ando pesquisando coisas para enfeitar quarto, ideias, inspirações... Eu sou apaixonada por lilás, então manterei meu quarto nessa cor, mesmo se eu me mudar. Mas sei que gosto é uma coisa diversificada, então não é justo eu ficar mostrando coisas que só me agradam né? Por isso decidi montar uma espécie de "série" sobre itens de decoração, de diversas cores e estilos.
Só que uma coisa é só ver a inspiração, outra é saber onde você pode comprar, com um preço que cabe no seu bolso. Então visitei duas lojinhas online que eu já comprei, e separei as coisas mais legais da cor vermelha, que é a cor escolhida pra começar!
O preço máximo escolhido é até R$50,00!

Lembrando: eu não tenho parceria com nenhuma das duas lojas, não estou recebendo nada de ninguém e elas nem sequer sabem que esse post está sendo produzido. Escolhi mostrar itens delas porque eu já comprei e eu jamais incentivaria vocês a comprar de uma loja que eu não conheço. Este post tem a finalidade de mostrar que dá pra comprar coisas legais com preços bacanas e não fazer propaganda de ninguém.







1- Porta Retrato - Mobly [clique aqui para acessar o produto]
2- Tapete Floral - Mobly [clique aqui para acessar o produto] 
3- Capa para almofada Londres - Submarino [clique aqui para acessar o produto]
4- Despertador - Mobly [clique aqui para acessar o produto]
    5- Adesivo de parede - Submarino [clique aqui para acessar o produto]
    6- Capa para almofada Arabesco - Submarino [clique aqui para acessar o produto]

Selecionei esses itens no dia 15/06/2014 e estavam todos com valor abaixo de R$50. Entretanto, alguns estavam em promoção então pode ser que mudem de valor novamente.

E aí, o que acharam? Gostaram de algum? Ou gostaram de tudo como eu? rs.
Beijão!

OBS: Para a melhoria do blog, montei um questionário com algumas perguntinhas que podem ser respondidas bem rapidamente [AQUI]. A sua resposta sincera é bem importante para que eu possa trazer cada vez mais conteúdos bacanas pra vocês!



2 comentários:

  1. Que almofada linda , eu amo vermelho é uma cor muito bonita me identifico bastante com ela !
    Beijos , Fica com Deus ♥
    http://byalinebeatriz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Procure um post

Tecnologia do Blogger.

.

.

Minhas redes sociais

Seguidores

Publicidade