sexta-feira, 8 de agosto de 2014


Oláaa, tudo bom?

Este blog é um espaço destinado para falar de coisas do universo feminino, e sim, livros/HQ's fazem parte desse universo! Talvez não de todo mundo, mas 98% das mulheres do meu convívio gostam de ler (não importa qual tipo de leitura e revistas femininas também contam).
E sim, o blog terá um espaço reservado (pelo menos uma vez por mês) para resenha de livros, sugestões e etc.!

Resolvi começar pelos HQ's porque no Brasil eles não possuem a devida divulgação que merecem, e tá na hora disso mudar né?



Escolhi o Nanquim86 [clique aqui para ler os HQ's - sim, é gratuito e online!] pelo simples fato de um dos autores ser uma mulher! Tá, esse não foi o motivo principal, mas só pra ilustrar que, sim, HQ's fazem parte do universo feminino. O real motivo, é a qualidade das histórias que eles disponibilizam online e gratuitamente.
São três histórias diferentes - Galáxia Ômega, Dragon Scale e Valkyrie Hunter - que são disponibilizadas semanalmente (exceto Valkyrie Hunter), e você pode conferir a sinopse de cada história [aqui].
Elas são produzidas por três amigos - Gen-ai, Hasmann e Rox (são brasileiros tá? rs) - super talentosos e criativos. Uma curiosidade: Gen-ai e Rox são casados!


Os links:

HQ's: Nanquim86
Página do Facebook: [clique aqui]
Blog: [clique aqui]
Twitter: @nanquim86 [ou clique aqui]
YouTube: [clique aqui]

E aí, o que acharam? Gostaram da inciativa deles? Gostam de HQ's?
Me contem também o que acharam desse tipo de post e me indiquem leituras para o próximo!
Beijão!





2 comentários:

  1. Muito obrigada pela divulgação! Isso é importante para nós. Se precisa de dicas de quadrinhos voltados para o público feminino estou a disposição! Bjos!!!
    *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coisas boas nasceram pra ser divulgadas, rs. Sim, seria bem legal! Do tipo Sakura, só que para ler :P
      Beijão!

      Excluir

Procure um post

Tecnologia do Blogger.

.

.

Minhas redes sociais

Seguidores

Publicidade