terça-feira, 5 de agosto de 2014


Oláa meninas, tudo bom?

Mais do que nunca ando viciada em batons. Não saio sem passar, nem que seja apenas um lip balm ou gloss... Mas estou adorando de verdade mesmo os mais escuros. Dessa forma, selecionei alguns batons desejos meus, pra inspirar vocês também.
LEMBRANDO: eu não estou sendo paga por mostrar essas marcas/lojas, ok? Vou mostrar porque gostei e quero compartilhar com vocês.




OBS: Clique no nome para acessar a loja e ver os preços.

E aí, o que acharam? Estou doida pelo 1, 2 e 5 que ainda não tenho ;D
Beijão!


4 comentários:

  1. Eu tenho esse da Natura, é lindooooooooo! Amo! Adoro usar batom :) cores lindíssimas!

    Beijos
    Nati

    www.meninadelivro.com.br

    ResponderExcluir
  2. AMOOOO batom vermelhão.
    Tenho esse da boticário, meu vício!

    www.vodkaescarpin.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É lindo né? Eu só acho ele meio seco demais, rs. Mas dura muito na boca! :P
      Beijão!

      Excluir

Procure um post

Tecnologia do Blogger.

.

.

Minhas redes sociais

Seguidores

Publicidade