terça-feira, 26 de agosto de 2014


Oláaa gatonas, tudo bom?

A unha dessa semana foi bem parecida com a da semana retrasada. Mas não era pra ficar não, rs. A da semana retrasada era azul e essa era pra ser roxa! Mas ela só ficava roxinha no sol :(


A cor é incrível, mesmo sendo "camaleão" e só ficando da cor que eu queria no sol. A cor se chama "Cobalto", a marca dele é a Tock, e muita gente tem preconceito com ela, por ser baratinha. Na minha unha, esse esmalte dura MUITO, além de ficar com esse brilho lindo por um tempão. O preço não passa de R$1,50 no Espírito Santo, e eu já encontrei dele por R$0,99! 


O que vocês acharam?
Beijão!



3 comentários:

  1. Oiee!!! Eu gosto das marcas baratinhas, eu tenho um lá em casa que é meu favorito, não faço nem ideia de que marca é (rs) mas a coleção é de academia e o esmalte se chama Garota Sarada hahahahaha é um vermelho puxado pro pink coisa mais gracinha! Mas nunca vi essa marca Tock aqui pelo PR.

    Beijos
    Nati

    www.meninadelivro.com.br

    ResponderExcluir
  2. Sério? kkkkkk nossa, que diferente!
    Eu adoro testar essas coisas mais baratinhas, tem muita coisa boa por aí, esse esmalte então, é um dos meus preferidos ;D
    Beijão!

    ResponderExcluir
  3. Delly, que liiindo e baratinho esse esmalte! Podia ter por aqui em SP :(

    Beeeijo, beijo.

    www.oblogdamii.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Procure um post

Tecnologia do Blogger.

.

.

Minhas redes sociais

Seguidores

Publicidade