domingo, 21 de setembro de 2014


Oláa meninas, tudo bom?

Hoje venho com uma notícia triste: o blog está entrando em hiato. Para quem não sabe, é a mesma coisa que umas férias bem prolongadas.
Não pretendo abandonar de vez, claro. Mas com a faculdade eu não estou conseguindo dar tudo de mim.
Tem gente que pensa que é fácil, mas não é. Você tem que tirar fotos, editá-las, escrever o post, responder os comentários e visitar os blogs que costumam te visitar, além de divulgar (que não é nada fácil!). Isso leva muito tempo, e eu acabo não tendo tempo pra estudar tanto quanto eu gostaria, ler um livro extra e tudo mais.
Ou seja, o blog não estava mais sendo um lazer, e sim uma obrigação.

Para quem quiser, eu vou continuar com o youtube e você pode me acompanhar por [aqui].

Espero que me entendam! Beijão!

4 comentários:

  1. Poxa Delly, eu também faço facul e sei como é puxado, as vezes a gente tem tanta coisa pra fazer que dá vontade de jogar tudo pro alto e dormir uma semana inteira, né? huhuadhaud Então, volta pro blog assim que der, teu blog é muito bom e gosto muito de visitá-lo, mas entendo esse teu tempo. É bom aliviar a cabeça e voltar só quando tiver muito afim mesmo. ^^ Ah, e sobre a tattoo, no braço não dói quase nada ^^
    Beijo ♥

    ResponderExcluir
  2. Eu sei que não é fácil mesmo! Nem sei como vai ser quando eu começar a facul também! :( Mas espero que volte logo! :'(

    ResponderExcluir
  3. Tô quase na mesmo situação só que no meu caso mudei de casa e ainda não instalaram a net, sempre que posso roubo wi fi dos vizinhos kkkk. A faculdade me toma muito tempo também, sei bem como é complicado.

    Beijos e torço para que dê tudo certo e você volte logo aqui no blog.

    www.blogdamarokah.com

    ResponderExcluir
  4. Que triste linda, ma entendo você porque é isso que acontece comigo, pois tenho que editar foto, escrever, responder e visitar os blogs que me visitam e ainda divulgar.
    mas se lê isso, passa lá no meu blog? e no meu canal, te acompanho também
    magrafelizpensa.blogspot.com

    ResponderExcluir

Procure um post

Tecnologia do Blogger.

.

.

Minhas redes sociais

Seguidores

Publicidade