quarta-feira, 17 de setembro de 2014


Oláa meninas, tudo bom?

Estou bem atarefada com coisas da faculdade, então peço um pouquinho de compreensão se eu demorar a responder os comentários, tá?

Eu também achei que nem ia conseguir pintar minha unha, mas a gente se vira até nos últimos minutinhos antes de dormir, rs. Por isso a unha tá meio amassadinha, então me perdoem!


A unha da vez é um tom de roxo muito lindo. É o "GPS" da Claudia Leitte para Beauty Color. Apesar de ser cintilante, a cobertura é excelente e eu só passei 2 demãos pra ter esse resultado. Minha cor preferida entra nesses tons de roxo/lilás, então sou meio suspeita pra falar desse esmalte, rs. Quanto à marca, eu adoro e todos os meus esmaltes dela costumam ter boa durabilidade.


O que acharam dele? 
Beijão!



4 comentários:

  1. Aiiiiiiiiii que unhas perfeitas *-* A minha ta demorando de crescer agora ):
    Amo esmalte roxo hahaha

    www.vodkaescarpin.com.br

    ResponderExcluir
  2. amei o esmalte que linda, eu adoro essas cores forte fica fashion, um grande beijo
    http://garotaeoviolao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que coisa linda essa cor *-* Também adoro esse tom de lilás, nas unhas fica uma graça e até a cintilância que eu costumo não gostar achei bonita. E tu pinta as unhas super bem, as minhas sempre ficam com algum defeitinho huhuhuadadhu
    Ah, e não encana com base que não tem fps! As que tem tem um fator muito baixo que não protege o suficiente, tem que passar protetor antes sempre, com qualquer uma, pra não arriscar. ~eu fazendo propaganda de protetor solar~ udhihuidaahuidahidu
    Beijo, Bruna S. ♥
    Chanel Fake Blog

    ResponderExcluir

Procure um post

Tecnologia do Blogger.

.

.

Minhas redes sociais

Seguidores

Publicidade