sexta-feira, 25 de julho de 2014
    

     Oláaa gatinhas! Então, mais um blog chegando na blogsfera, com o intuito de abordar temas tipicamente femininos! Eu sou a Delly, e eu tinha um blog chamado DellyMakeUp, no qual meu objetivo era postar sobre maquiagens. Porém, eu acabei expandindo para outros assuntos e então achei que o nome não ficou muito apropriado...  

     Eu também tinha criado o DellyMakeUp na euforia sabe? Queria um blog, fui e criei. Só que aconteceram imprevistos que me fizeram deixar de postar (trabalhei no verão e comecei a faculdade) e então eu percebi que nada por impulso dá certo. Então eu resolvi criar o Tipicamente Feminina e levar a sério: fazer postagens várias vezes por semana e me comprometer a isso. Eu sempre gostei de escrever (sim, tenho vários livros começados, mas sem a mínima ideia de quando irei terminá-los, hahahah) e sempre gostei do universo feminino, então por que não juntar o útil ao agradável e escrever sobre isso? rs. 

    Tentarei fazer o possível para passar todas as minhas dicas, e pesquisar novas dicas para compartilhar com vocês. Aprendi muita coisa com outras meninas, e agora é a minha vez de repassar, concordam? Então, sejam bem vindas ao  blog e sintam-se inteiramente à vontade para compartilhar suas dicas e opiniões nos comentários (inclusive críticas CONSTRUTIVAS).             Beijão!

0 comentários:

Postar um comentário

Procure um post

Tecnologia do Blogger.

.

.

Minhas redes sociais

Seguidores

Publicidade