sexta-feira, 25 de julho de 2014


Oioi meninas! Tudo bom?

Hoje estou inaugurando o primeiro post de resenha (teremos vários por aqui) com um item perfeito para o inverno: o hidratante da Natura Tododia de cereja e avelã.


Esse hidratante só entra no folheto da Natura no inverno, então ano passado acabei comprando dois para usar durante o ano inteiro. Entretanto, a embalagem dele mudou, mas como ainda tinha esse em casa decidi não comprar outro e fotografar esse mesmo. Portanto, nesse post não falarei sobre a qualidade e design da embalagem porque ainda não tive contato com a nova, ok? Mas o produto é o mesmo!
Tanto na nova e antiga embalagem vem 400 ml de produto, é destinado para pele extrasseca e promete 30 horas de hidratação.


      Agora veja o que eu achei:  

 O cheiro desse hidratante é simplesmente I-N-C-R-Í-V-E-L! É docinho, mas não achei enjoativo - e olha que eu tenho enxaqueca e qualquer cheiro me dá dor de cabeça, hein! Mas esse cheiro é maravilhoso! Confesso que comprei pelo cheiro e acabei me surpreendendo pela hidratação! Geeeeeeente, que produtinho maravilhoso! Hidrata MUITO! 

Sou meio preguiçosa pra hidratante, sempre esqueço de passar :( Serei sincera com vocês e não vou falar sobre a hidratação diária, pois não uso diariamente. Mas nas vezes que passo, a pele realmente fica mais macia, dá uma melhorada legal. 

Mas vamos lembrar de uma coisa: minha pele não é extrasseca (exceto pela minha perna, mas uso outro tipo de produto específico) e o produto é destinado para esse tipo de pele! Considero minha pele como sendo "normal", então esses produtos mais profundos realmente fazem mais diferença comigo. Se sua pele for extrasseca, utilize o produto diariamente para obter o resultado desejado. 


 Quanto a textura, ela é bem leve (não é nada pegajoso, sabe?) e a pele absorve logo. Então não é aquela coisa que você passa e fica grudando depois não... É até gostoso de aplicar. 
E o preço gatinhas? Achei justo! É R$35,60, maaaaaaas sempre entra em promoção e aí fica mais em conta! ;D  

Vantagens:
  • Ótimo custo/benefício
  • Hidratação bacana
  • Absorção rápida na pele
  • Cheiro suave, não-enjoativo
  • Vem uma boa quantidade de produto  

Desvantagens:
  • Só vai para o folheto no inverno (mas aí é só você estocar que nem eu, hahahah)
Nota: 1 | 2 | 3 | 4 | 5

Então é isso meninas, espero que tenham gostado da resenha! Se estiver faltando alguma coisa no post, me digam nos comentários para que eu possa melhorar. Ah, não esqueça de me contar o que você acha do produto, e qual é seu hidratante preferido!
Beijão! 

0 comentários:

Postar um comentário

Procure um post

Tecnologia do Blogger.

.

.

Minhas redes sociais

Seguidores

Publicidade